Cirurgiões plásticos estão mobilizados durante 24 horas

06/03/2018 10h53
Cirurgiões plásticos estão mobilizados durante 24 horas
Sindmed

Os cirurgiões plásticos que trabalham no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) estão paralisados nesta terça-feira (6), durante o período de 24 horas. Os médicos realizaram ato público em frente à Administração do Hospital de Urgência. Segundo informações do secretário geral do Sindmed, Luiz Spina, a categoria não foi recebida pela direção do hospital, inviabilizando mais uma vez o diálogo.

Ainda segundo o secretário geral, a reivindicação é por equiparação dos benefícios de outras categorias existentes. Eles buscam uma reunião desde dezembro do ano passado, mas até o momento não conseguiram, a falta desse diálogo fez a categoria optar pela paralisação e os cirurgiões plásticos deliberaram na última assembleia a suspensão das cirurgias até esta quarta-feira (07).

O secretário geral informou ainda, que uma comissão de cirurgiões plásticos foi até o gabinete  do superintendente do HUSE, mas o mesmo teria determinado que o diretor técnico marcaria reunião. A categoria aguarda então essa reunião.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: