Sergipe

05/03/2018 às 11h58

Arca da Aliança é recebida por fiéis e autoridades em Aracaju

Redação Portal A8

Foto: Diego Barros
A Arca da Aliança chegou em Aracaju, por volta das 11h desta segunda-feira (05), a réplica vai passar pelas 27 capitais brasileiras. A peregrinação começou no domingo, em Salvador, nesta segunda-feira passa por Sergipe e na terça-feira, segue para Maceió.  

No Aeroporto de Aracaju, a Arca da Aliança foi recebida por diversos fieis, autoridades locais, pastores, além do bispo Luiz Cláudio. O cortejo deve seguir pelas principais avenidas de Aracaju, é levada pelo Corpo de Bombeiros até a sede Universal do Reino de Deus.  A arca deve receber os pedidos de doações.

A arca da aliança representava a igreja, já que nela encontramos o Maná, um tipo do "pão da vida", que é o senhor Jesus. É na igreja do senhor que encontramos o ambiente propício para o desenvolvimento da verdadeira fé cristã que alimenta a nossa alma com o amor de deus, através de uma comunhão íntima com o nosso senhor Jesus.

A arca da aliança era a garantia da vitória do povo hebreu por onde quer que fosse, até tornando possível a passagem pelo rio Jordão a pé enxuto, conforme Josué 3.14-17: