Procurado pela polícia sergipana morre em confronto com a polícia no Rio de Janeiro

27/02/2018 09h58
Procurado pela polícia sergipana morre em confronto com a polícia no Rio de Janeiro
value.image
Dedé e Satanás fugiram para o estado do Rio de Janeiro

Após o compartilhamento de informações dos policiais civis de Sergipe, a polícia militar do Rio de Janeiro localizou Valdeilson Luiz dos Santos, mais conhecido como Dedé, 36 anos. Ele morreu durante troca de tiros, no momento da prisão, na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

Com ele foi apreendido uma arma de fogo, drogas e touca ninja. O outro indivíduo também foragido de Sergipe, foi identificado por Wellington Santos Vieira, vulgo Satanás, esse conseguiu fugir da ação policial.

 Valdeilson era procurado pela polícia desde outubro do ano passado, quando foi acusado de deflagrar tiros contra o fórum da cidade de Areia Branca, já no dia 12 de novembro ele teria invadido e roubado com violência visitantes do Parque dos Falcões, no município de Itabaiana, matando diversas aves raras. Além disso, no dia 28 de dezembro de 2017, Valdeison, o Dedé, Wellington Santos Vieira, conhecido como Satanás e outros dois comparsas assassinaram o capitão reformado da Polícia Militar, Nunes, no município de Areia Branca.  No crime eles levaram ainda a arma de fogo do militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: