Condutor é preso pela polícia militar com carro roubado

Por Assessoria 1º Batalhão 26/02/2018 08h47
Condutor é preso pela polícia militar com carro roubado
value.image
Foto: PM/SE

O 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através da equipe Elefante, conseguiu recuperar, por volta da 21h, do sábado (24), após buscas e cerco no bairro 17 de Março, um veículo Pálio, logo após o mesmo ter sido roubado na cidade de São Cristóvão. Durante a abordagem foi preso o condutor que portava uma arma de fogo cal 12.

A equipe Elefante do 1º BPCom tomou conhecimento da ocorrência via rádio, dando conta de que um veículo Pálio, prata, placa IAM-3130, acabará de ser tomado de assalto, por um elemento de terno e gravata, na cidade de São Cristóvão, seguindo em direção ao bairro Santa Maria, pela antiga estrada do Caípe. De imediato, os policiais seguiram para a região de lixeira e fizeram o cerco, localizando o veículo e o condutor suspeito, o mesmo não obedeceu ordem de parada.

Diante da desobediência, os policiais iniciaram a perseguição ao veículo que tentou se evadir em alta velocidade, interceptado já no bairro 17 de Março, sendo preso o condutor Emerson Araújo Correa, 33 anos. Após revista pessoal e buscas no veículo foi localizada uma espingarda, de fabricação caseira, cal 12 e uma munição. Com a recuperação do veículo, prisão do suspeito e apreensão da arma de fogo a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Plantonista Sul.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: