Sergipe

23/02/2018 às 09h23

Audiência do miliciano Habdalla acontece em São Cristóvão

Redação Portal A8

Preso no Compajaf em Sergipe
A audiência de instrução da acusação contra Habdalla Nascimento do crime de receptação de carro roubado, cometido há seis meses no estado de Sergipe, acontece nesta sexta-feira (23) no Fórum Desembargador Gilson Góes Soares, no município de São Cristóvão. O miliciano está preso no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho, Compajaf, desde a prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização das rodovias sergipanas.

Segundo informações da defesa, Alessandro Paixão, a audiência desta sexta-feira é de instrução e vai julgar o crime de receptação. Nessa fase o juiz analisa todos os meios de provas para buscar uma conclusão.

Habdalla Nascimento, conhecido como "Bibi" estava foragido da justiça do Rio de Janeiro, acusado de matar o cadete do Exército Willian dos Santos Filho, de 23 anos, em setembro de 2016. Ele estava escondido em Sergipe, quando foi abordado pela PRF, ele usava a identificação do irmão Diogo e acabou sendo preso com um carro roubado.

No momento ele foi encaminhado à delegacia e nos procedimentos de exames, no IML, os papiloscopistas identificaram que se tratava do foragido da justiça. 

Devido a intervenção federal no Rio de Janeiro, a defesa pediu a permanência de Habdalla em Sergipe, para preservar a integridade física dele.