Perseguição policial acaba em capotamento do veículo utilizado pelos suspeitos de assaltar

Por Com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar 22/02/2018 07h40
Perseguição policial acaba em capotamento do veículo utilizado pelos suspeitos de assaltar

Na noite desta quarta-feira (21) por volta das 19h, policiais do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) perseguiram três suspeitos de praticar assaltos, ao tentarem fugir. Durante a ação o veículo usado nos delitos capotou, quando um dos envolvidos foi preso, além disso, após as buscas no veículo foram apreendidos 01 revólver calibre .38, com 05 munições.

Durante a perseguição, já próximo ao colégio Santos Dumont, no mesmo bairro, o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando, após abalroar lateralmente dois veículos estacionados na via, sendo um táxi e um particular. Dois integrantes que estavam no banco da frente conseguiram fugir a pé, já um terceiro de nome Worderson de Oliveira Santos, que estava no banco traseiro, foi detido.

O fato aconteceu no momento em que a guarnição “Gaivota 02” do 1º BPCom, patrulhava o bairro Aeroporto, Zona Sul da Capital, quando na Avenida Senador Júlio Cesar Leite, os policiais foram abordados por uma vítima, que acabara de ser assaltada por três homens, armados com revólver, utilizando um automóvel Fiat Siena, branco, de placa OEQ-9040. Rapidamente os policiais, Sargento Romilson e o Cabo Marques efetuaram diligências na região e o veículo suspeito foi encontrado.

A vítima, o suspeito, a arma com munições e o veículo foram encaminhados, pelos policiais, a Delegacia Plantonista Sul. Após levantamentos foi constatado que não é a primeira vez que Worderson fora preso por assalto a mão armada. Já o veículo Siena usado na ação delituosa, não possuía, até o momento, nenhuma restrição de furto ou roubo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: