Emsurb divulga resultado final da licitação do lixo em Aracaju

Por Com informações da Emsurb 20/02/2018 16h01
Emsurb divulga resultado final da licitação do lixo em Aracaju
EMSURB

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos de Aracaju (Emsurb) apresentou na manhã desta terça-feira (20) as empresas vencedoras do processo licitatório para execução dos serviços de limpeza urbana da capital. Os contratos definitivos têm duração de um ano, podendo ser renovado por mais quatro.

“Agora vamos partir para as etapas de assinaturas dos contratos e emissão das ordens de serviços, respeitando os prazos de mobilização concedidos para as empresas vencedoras que são de 30 dias, podendo ser renovado por mais 30. Além disso, estaremos atentos à fiscalização das cláusulas contratuais”, disse o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto.

value.image
Foto: Ascom Emsurb

A licitação da coleta do lixo em Aracaju foi dividida em quatro lotes.  A Torre Empreendimentos, vencedora de três lotes, ficou responsável pela coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos; coleta, o transporte e a descarga de resíduos sólidos da construção civil e volumosos; coleta, o transporte e a descarga de material reciclável e o serviço de educação ambiental; e pela limpeza geral com roçagem mecanizada.

 

O lote dos serviços de varrição e limpeza mecanizada das praias teve como vencedora a empresa BTS. Neste grupo estão inseridos os serviços de varrição manual de vias e logradouros públicos; os serviços de varrição mecanizada, além da limpeza mecanizada das praias.

 

Os valores dos serviços chegam perto dos R$ 80 milhões. O processo licitatório foi iniciado em maio de 2017.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: