Sergipe

08/02/2018 às 15h26

SMTT altera trânsito na área do Rasgadinho em Aracaju

Com informações da SMTT

Foto: SMTT

 De sexta-feira (9) até quinta-feira (15), a área do Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho 2018 tem nova formatação no trânsito, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT).

Foto: SMTT

Das 9h às 20H, o trânsito será interrompido nas avenidas Edézio Vieira de Melo, Pedro Calazans e Hermes Fontes. O condutor que trafega na Avenida Desembargador Maynard, no sentido Centro, deverá convergir à esquerda na Rua Nossa Senhora das Dores (fundo do Hospital Cirurgia), seguindo pela Rua Maruim até o cruzamento com a Rua Santa Luzia, onde convergirá à direita, em direção à Avenida Barão de Maruim. Após a Barão, o condutor poderá chegar ao Centro pela Avenida Ivo do Prado.

Foto: SMTT

Já o condutor que segue pela Avenida Hermes Fontes, sentido Centro, deverá acessar à Travessa Nino Porto (esquina da loja Meggashop), seguindo pelas ruas Urquízia Leal, Construtor João Alves, Lagarto, Stanley da Silveira, Avenida Augusto Maynard e Rua Itabaiana, assim seguindo em direção ao Centro.

Foto: SMTT

Quem vai do Centro para a Avenida Desembargador Maynard deverá acessar a Rua Capela, convergindo à esquerda na Rua Dom Bosco e seguindo até a Desembargador Maynard.

Nesse período, a Rua Nossa Senhora das Dores estará em mão única até a Barão de Maruim e será proibido estacionar no trecho perpendicular à Avenida Desembargador Maynard e a Rua Permínio de Souza.

Foto: SMTT

 

NOITE

A avenida Barão de Maruim está bloqueada para veículos desde a última terça-feira (6), devido à montagem dos palcos e assim permanecerá até a manhã da quinta-feira (15), já que será o local de concentração da festa no turno da noite.

A avenida estará bloqueada desde o cruzamento com a Hermes Fontes, na Praça da Bandeira, até a Rua Santa Luzia. Durante a noite será permitido estacionar nas ruas perpendiculares à avenida, mas o condutor deve observar as guias rebaixadas e esquinas.

Foto: SMTT

 

MORADORES DA REGIÃO

Os organizadores do evento distribuíram adesivos para os carros dos moradores e comerciantes da região afetada. Isso permitirá o acesso e estacionamento mesmo nas áreas

Mais de 200 agentes de trânsito estão envolvidos na Operação Carnaval 2018. Para garantir a mobilidade urbana, as orientações por eles passadas devem ser respeitadas pelos condutores e pelos pedestres.


Fonte: Com informações da SMTT