Sergipe

08/02/2018 às 09h07

Companhia de Caatinga em Porto da Folha é inaugurada

Agência Sergipe de Notícias

Foto: SSP/SE
Representando o governador Jackson Barreto, o vice-governador Belivaldo Chagas, ao lado do secretário da Segurança Pública, João Eloy, e do comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, inaugurou a base avançada da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) na região do Povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha.

A nova unidade atuará em complemento à base administrativa e operacional da Companhia, situada em Nossa Senhora da Glória. Com investimento de R$ 220 mil, as instalações foram reformadas, ampliadas e equipadas para atender da melhor forma os policiais que terão como missão combater a criminalidade de Porto da Folha, Monte Alegre, Poço Redondo e povoados adjacentes.

“A reimplantação dessa unidade era uma solicitação antiga de toda essa região e eu estou satisfeito em poder finalmente entregar essa reforma. A presença da polícia mostra o compromisso do nosso governo, e do governador Jackson Barreto, com a segurança do Sertão. Não foram medidos esforços para que esta obra fosse realizada”, destacou o vice-governador.

Estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, o deputado estadual, Capitão Samuel, a delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, o secretário estadual da Justiça, Cristiano Barreto, o secretário da Comunicação Social, Sales Neto, a superintendente da Seinfra, Débora Dias, o presidente da Cehop, Caetano Quaranta, o presidente da Aperipê, Givaldo Ricardo, o presidente da Cohidro, Carlos Felizola, o prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr Marcos, a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano, o prefeito de Glória, Chico do Correio e o prefeito de Canindé, Ednaldo da Farmácia.


Fonte: Agência Sergipe de Notícias