Dupla suspeita de participar do arrombamento do prédio da polícia militar é presa

06/02/2018 12h07
Dupla suspeita de participar do arrombamento do prédio da polícia militar é presa

Dois suspeitos de participar do arrombamento do prédio da Companhia Fazendária foram presos na manhã desta terça-feira (06).  A Polícia Militar localizou Fabrício Vieira Santos, de 18 anos, através de denúncia anônima, no bairro América, ele confessou como executou o crime junto o comparsa.

O outro suspeito de cometer o arrombamento e o furto de vários objetos, foi identificado como Wesley Santos, de 27 anos. Ele também foi preso no bairro América e estava em casa dormindo, quando foi abordado.

Segundo o comandante da 2ª Companhia do Batalhão de polícia, o tenente José Almir, a dupla foi encaminhada para a 2ª delegacia metropolitana, localizada no bairro Getúlio Vargas, e foi interrogada pela polícia, que não descarta a possibilidade de outros criminosos na ação. Wesley e Fabrício foram presos em flagrante.

O prédio onde funciona a companhia fazendária foi arrombado durante o final de semana. A companhia da Polícia Militar atua em conjunto com a Secretaria da Fazenda para investigar e fiscalizar crimes contra a ordem tributária. Durante o arrombamento, salas foram reviradas e diversos objetos como geladeiras, computadores, um aparelho de TV e outros materiais foram furtados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: