Indivíduos roubam carro e atiram contra viatura policial

05/02/2018 09h44
Indivíduos roubam carro e atiram contra viatura policial
value.image
O tiro atingiu a parte traseira da viatura Foto: IML

Duas famílias foram assaltadas na manhã deste domingo (04), no povoado de Pedra Branca, entre os municípios de Laranjeiras e Maruim. Durante a ação dos bandidos, uma viatura do Instituto Médico Legal e outra da criminalística, que seguiam para uma ocorrência em Neópolis, acabaram sendo alvos dos tiros dos indivíduos quando passaram pelo local.

A equipe da criminalística seguiu viagem, e pediu reforço policial via Ciosp. Segundo informações da assessoria do IML, dois indivíduos armados interceptaram o veículo Uno Vivace de cor amarela, quando passava pelo redutor de velocidade da rodovia. Quando visualizaram as duas viaturas policiais, com o giroflex ligado dispararam contra as mesmas e saíram em disparada.

Os disparos atingiram a parte traseira da viatura da Criminalística, não ferindo nenhum dos ocupantes. A polícia militar e a polícia rodoviária federal realizaram buscas pela localidade. De acordo com o registro do Ciosp, das vítimas foram levados o carro, a arma calibre 380 do agente penitenciário, que foi uma das vítimas do assalto e uma quantia em dinheiro.

O carro foi encontrado mais tarde, abandonado em um canavial no município de Laranjeiras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: