Pastor é assassinado na porta da igreja no município de Capela

02/02/2018 10h30
Pastor é assassinado na porta da igreja no município de Capela

O homicídio aconteceu por volta das 22h, desta quinta-feira (01) em frente à Igreja Evangélica Petencostal dos Filhos de Deus, do município de Capela.

Segundo informações do capitão Adilson Lima, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão, o pastor Manoel Messias Andrade Santos foi abordado por dois indivíduos de moto, quando saia da igreja. Eles chegaram a anunciar o assalto, mas em seguida dispararam cerca de oito tiros contra o pastor. Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítma há havia sido socorrida.

O fiéis da igreja levaram o pastor em carro particular para o hospital da cidade de Capela, mas ao chegar lá ele não resistiu e morreu.  Ainda segundo o comandante, os indivíduos não foram identificados e o caso foi encaminhado à delegacia da cidade.  Manoel Messias era conhecido como pastor Cancão.

Segundo nota divulgada pela SSP/SE, um boletim de ocorrência foi feito pelo irmão da vítima. As investigações inicialmente estão sendo presididas pelo delegado Ataíde Alves de Menezes. Segundo ele, já há uma linha de investigação que não pode ser informada para não atrapalhar o seu andamento, porém ele descarta a princípio a motivação política

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: