Corpo de empresário que morreu eletrocutado é enterrado em Aracaju

01/02/2018 18h47
Corpo de empresário que morreu eletrocutado é enterrado em Aracaju
A8SE

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (1º), no cemitério São Benedito, em Aracaju, o corpo do empresário Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', de 39 anos. Ele morreu eletrocutado na Praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros, na manhã desta quinta-feira (1º).

Segundo informações passadas pelos familiares, um fio de alta tensão se rompeu e caiu no carro da vítima. O empresário acabou tocando no cabo e recebeu a descarga elétrica.

O irmão da vítima conseguiu remover o cabo do corpo e fazer massagem para reanimá-lo. No mesmo instante, uma equipe da Polícia Militar, que passava pelo local, prestou socorro e encaminhou o empresário ao posto de urgência do município, mas já chegou sem vida.

Em nota, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) informou que realiza periodicamente fiscalizações nas distribuidoras em todo o país. Essa atividade segue um cronograma anual e na modalidade técnica-comercial avalia a manutenção dos equipamentos, a operação e o atendimento aos clientes. Se for constatada falha de planejamento, operação ou manutenção, a empresa concessionária é penalizada.

 

Outro caso:

Este não é o primeiro caso de rompimento de fios de alta tensão que provoca mortes em Sergipe. Uma jovem que participava de um passeio foi morta por uma descarga elétrica ao pisar em um cabo rompido na Lagoa Redonda, em Pirambu.

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: