Empresário morre após ser atingido por fio da rede elétrica na porta de casa

01/02/2018 08h33
Empresário morre após ser atingido por fio da rede elétrica na porta de casa

Na manhã desta quinta-feira (01), Jailton Veríssimo Cardoso Júnior, mais conhecido como Jabá, dono do Bar do Galego, localizado no bairro Treze de Julho foi vítima de choque elétrico por um fio da rede de energia, na rua Praia da Costa, município da Barra dos Coqueiros.

Segundo informações de familiares, por volta das 6h da manhã, como é de costume, Jailton estava se organizando para levar o seu filho à escola, quando abriu a porta de casa e se deparou com o fio da rede elétrica, que atingiu o tórax dele.

O fio da rede elétrica teria caído no chão ainda na madrugada  e pegou fogo, na porta de casa dele. O irmão, Luiz Fernando, que mora ao lado, tem instrução e chegou a fazer massagem cardíaca, enquanto aguardava a chegada do Serviço Móvel de Urgência, o SAMU, mas não chegou a tempo.

value.image
Foto: O fio da rede elétrica teria atingido o carro dele na madrugada

Uma viatura da Polícia militar que fazia ronda no local, levou Jailton até o Hospital da Barra dos Coqueiros, ele não resistiu e foi constatado o óbito. Segundo a cunhada, o filho de Jailton, de 14 anos presenciou a morte do pai. Os vizinhos informaram ainda que nos últimos dias era constante a falta de energia, na noite anterior funcionários da Energisa estavam no local. Jailton Veríssimo, o Jabá, tinha 37 anos e deixa um filho e a esposa. 

O portal A8SE entrou em contato com a assessoria da Energisa e aguarda um posicionamento da empresa que fornece energia elétrica no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: