Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no município de São Cristóvão

31/01/2018 12h23
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no município de São Cristóvão

Por volta das 11h desta quarta-feira (31), a polícia encontrou o corpo de Erislayne Morais da Conceição, 28 anos no povoado Barreiros, município de São Cristovão. A mulher estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado, o corpo foi encontrado no povoado Barreiro em São Cristóvão. O principal suspeito é o ex-namorado Josewaldo da Silva Oliveira, mais conhecido como "Índio", 23 anos.

Segundo informações do delegado Mário Leony, só nesta quarta-feira (31), Josewaldo decidiu colaborar com as investigações e indicou o local exato, onde teria enterrado Erislayne. Ele confessou ao delegado que fez tudo sozinho, alegando que teria cometido o crime, porque a mulher estaria planejando a morte dele. Mas, de acordo com as investigações, ele teria matado por não aceitar o fim do relacionamento.  A tia Vilma Moraes, confirma que depois do fim do relacionamento ele a ameaçava.

A equipe de policiais da 5ª divisão, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e cães farejadores colaboraram com as buscas pelo corpo da vítima. A criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados.

 

Investigações

value.image
Foto: Divulgação da SSP/SE

No dia 16 de janeiro, o DHPP realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Josewaldo da Silva Oliveira, mais conhecido como "Índio", 23 anos, suspeito de assassinar e ocultar o corpo da ex-namorada. O delegado responsável pelo caso, Mário Leony, vai pedir a prisão preventiva, posteriormente segue para júri popular, pelo crime de feminicídio. 

Durante as investigações, Josewaldo negou o crime, mas se contradisse em diversos pontos.  Outro indício apontado pelo delegado está no celular da vítima encontrado com o suspeito. Em um dos celulares apreendidos, a polícia teve acesso a um áudio em que Josewaldo questiona ao primo o fato de ele ter comentado com terceiros que foi visto com sangue em diversas partes do corpo. Na véspera do desaparecimento, a vítima foi vista em companhia do suspeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: