IML registra 13 corpos no último fim de semana

Por Com informações do IML 29/01/2018 09h53
IML registra 13 corpos no último fim de semana

O Instituto Médio Legal (IML) registrou 13 corpos no plantão entre o fim da manhã do sábado, 27, e a madrugada desta segunda-feira, 29, em Sergipe. Destes cinco mortes foram por disparos de arma de fogo, quatro por acidente de trânsito e outros quatro por motivos diversos.

Ocorreram três mortes por arma de fogo no último fim de semana em Aracaju: Julio Cesar Santos, 35 anos, foi assassinado na Av. Cecília Meireles, no bairro Inácio Barbosa; Yuri Rodrigues dos Santos, 18 anos, foi morto no Povoado São José, no bairro Robalo; e Reberton Correia dos Santos, 32 anos, foi atingido por tiros no bairro São Carlos e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos. 

Já no interior foram duas mortes por disparos de arma de fogo: Rosival dos Santos, 51 anos, foi assassinado no Povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro; Juvenal Gonçalves Neto, 21 anos, foi alvejado com tiros e levado a UPA 24 horas de Boquim, mas não resistiu e faleceu.

Mortes por acidentes de trânsito

Robson Calazans Santos, 20 anos, morreu após colidir a motocicleta em que conduzia com um vaca na madrugada desta segunda-feira, 29. O jovem ainda foi levado ao Hospital de Riachão do Dantas, mas não resistiu.

No último domingo, 28, foram três mortes por acidente de trânsito: Givaldo de Oliveira, 40 anos, morreu na Rodovia SE 453, em Pedra Mole; José Elton dos Santos Pacheco, 16 anos, sofreu o acidente no Povoado Campo Redondo, em Aquidabã, e foi levado HUSE, mas faleceu; Breno Augusto Cardoso Santos, 35 anos, foi vítima de acidente na Avenida Augusto Franco, socorrido e levado ao HUSE, mas não resistiu.

Outras mortes

José Raimundo Garcia, 71 anos, teve morte por enforcamento n amanhã de sábado, 27, no Povoado Moisés Gomes, na Barra dos Coqueiros. Na madrugada desta segunda-feira, 29, José Carlos de Jesus Santos, 51 anos, com morte registrada por suspeita de envenenamento no Povoado Lagoa Seca, em Simão Dias.

Outras duas pessoas foram mortas por arma branca no último domingo, 28: Marcos Suel dos Santos Silva, 21 anos, foi golpeado no Povoado Miranda, em Capela e levado ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos; José Reginaldo Santana, 54 anos, foi assassinado no bairro 18 do Forte, em Aracaju.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: