Trânsito será alterado em duas ruas do bairro Jardins na próxima segunda-feira, 29

Por Com informações da PMA 26/01/2018 09h40
Trânsito será alterado em duas ruas do bairro Jardins na próxima segunda-feira, 29

Na próxima segunda-feira, 29, a partir das 9h da manhã, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mudará a circulação de veículos em vias do loteamento Garcia, bairro Jardins, zona Sul da cidade.

As ruas Flávio Menezes Prado e Moacir Wanderley terão seus sentidos alterados para dar melhor fluidez ao trânsito, diminuindo as retenções nas avenidas paralelas e garantindo segurança aos motoristas e moradores que trafegam diariamente pela região.

O condutor que segue na avenida Beira Mar, sentido Atalaia, e deseja acessar a rua Engenheiro Herman Centurion poderá acessá-la pelas ruas Moacir Sobral Wanderley, Engenheiro Miguel Valverde Filho ou pela Juarez José C. Pinto. Quem está na rua Engenheiro Herman Centurion e deseja acessar a avenida Beira Mar poderá fazer pelas ruas Flávio Menezes Prado ou José Oliva Nascimento.

Segundo a diretoria de Planejamento e Sistemas da SMTT,  a mudança vai melhorar o acesso aos moradores da região, bem como distribuir o fluxo de veículos da rua Engenheiro Herman Centurion para o acesso à Beira Mar. O sistema binário daquela região contribuirá para que todos os condutores tenham mais facilidade no acesso às ruas próximas, diminuindo o fluxo de veículos das principais avenidas. 

Todas as ruas afetadas pela mudança receberão novas placas de sinalização vertical para orientar os condutores dessa região. Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente na região orientando a população. Mais informações podem ser obtidas pelo disque-trânsito: 118. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: