Cope prende grupo responsável por roubos a residências no bairro Mosqueiro, em Aracaju

Por Com informações da SSP/SE 25/01/2018 09h28
Cope prende grupo responsável por roubos a residências no bairro Mosqueiro, em Aracaju
value.image
Foto: SSP/SE

Na última terça-feira, 23, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagrou uma operação que culminou na desarticulação de uma associação criminosa acusada de roubos a residências na região do Mosqueiro, em Aracaju. Os cinco integrantes da associação criminosa foram presos no momento em que se preparavam para uma nova investida na região.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos costumavam invadir as residências e render as vítima durante as os assaltos, agindo com violência e realizando ameaças, e roubavam dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos, como celulares e televisores. Além disso, usavam camisas de manga comprida e balaclavas com o intuito de dificultar o reconhecimento.

Na operação, foram presos Victor Brito dos Reis, de 19 anos; Victor de Jesus Santos, de 20 anos; Gladston Bezerra Santos, de 30 anos; Carlos Alexandre Feitosa Junior, de 22 anos; e um adolescente foi apreendido. Além da apreensão de um veículo, celulares, dois revólveres municiados, balaclavas e de materiais utilizados nas investidas

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: