Polícia prende três pessoas e apreende cerca de 75 kg de maconha em Lagarto

Por Com informações da SSP/SE 25/01/2018 09h15
Polícia prende três pessoas e apreende cerca de 75 kg de maconha em Lagarto
value.image
Foto: SSP/SE

Na última quarta-feira, 24, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e do GETAM prenderam três pessoas e apreenderam cerca de 75 kg de maconha em Lagarto.

Segundo a SSP, a policia recebeu uma denuncia de que pessoas estariam em Itabaiana à espera de um carregamento de droga através do whatsapp. Os policiais foram acionados e acompanharam visualmente os suspeitos, que de Itabaiana seguiram para Lagarto pela Rodovia Papa João Paulo II. Os suspeitos foram abordados ao chegar à uma pousada. 

Na abordagem, foram encontrados dois "tijolos" de maconha e 1.800,00 reais dentro do veículo e mais 60 "tijolos" de maconha na portaria da pousada, totalizando cerca de 75 kg de maconha.

Durante a ocorrência, foram presos Marcio dos Santos, de 28 anos, que saiu do presídio no último dia 17 de Janeiro, posto em regime semiaberto, após ter cumprido 10 anos pelo crime de homicídio em 2008, e segundo informações, no presídio o mesmo conquistou confiança para atuar como segurança no tráfico de drogas.; Samuel Oliveira Cruz Neto, de 19 anos, coleciona vasta lista de medidas socioeducativas, além de ser responsabilizado por porte de arma de fogo, colete balístico e homicídio com requintes de crueldade, queimando sua vítima na capital sergipana; Sara Pinheiros Dantas, de 18 anos, estava em posse da droga encontrada na portaria da pousada.

A apreensão e os três suspeitos presos em flagrante foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: