Último suspeito de participar do assassinato de um vigilante em Ribeirópolis é preso

Por Com informações da SSP/SE 24/01/2018 08h43
Último suspeito de participar do assassinato de um vigilante em Ribeirópolis é preso

Na última terça-feira, 23, policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis prenderam Wellignton Santos, conhecido como "Uelton", em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O homem é indiciado por ter cedido a arma de fogo utilizada na execução de um vigilante de uma empresa prestadora de serviços durante um assalto ocorrido em abril de 2017 em Ribeirópolis.Na ação criminosa, também foram levados a arma e o colete balístico da vítima.

Segundo os policiais, Wellington era o último integrante do grupo que ainda continuava foragido. A mesma equipe já havia prendido, em outras ocasiões, Silva Joaquim dos Santos Júnior, vulgo "Ratão"; Erlan dos Santos Filho, vulgo "Cepo" e Ivando dos Santos, vulgo "Vando". A participação de um menor de idade no crime foi constata durante investigação. 

Relembre o caso

No dia 17 de abril de 2017, um vigilante foi assassinado durante um assalto na cidade de Ribeirópolis. 

Segundo informações, três suspeitos renderam o homem e levaram a arma de fogo, o colete e seu aparelho de telefone celular. Durante a ação, o vigilante recebeu um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram do local. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: