IML registra nove vítimas de disparos de arma de fogo no último fim de semana

Por Com informações do IML 22/01/2018 10h57
IML registra nove vítimas de disparos de arma de fogo no último fim de semana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 24 corpos no plantão que iniciou no último sábado, 20, e terminou nesta segunda-feira, 22, em Sergipe. Destes, nove por arma de fogo, cinco foram por afogamento, quatro em acidente de trânsito e os outros seis corpos por motivos diversos. 

Mortes por arma de fogo

Cleverton de Jesus Santos, de 36 anos, também foi morto no último sábado em Ribeirópolis. Segundo informações, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que entraram na casa e o executaram.

No domingo, 21, dois corpos sem identificação foram registrados no IML. Um, do sexo masculino, morreu no Hospital Regional de Lagarto e outro, de sexo feminino, no Lot. Tijuquinha em São Cristóvão. Ainda no domingo, Gabriel Santos da Silva, de 19 anos, foi morto no Bairro Santa Maria em Aracaju. 

Ricardo Vieira de Melo, de 23 anos, morreu na segunda feira, 22, no Pov. Pau Auto em Aquidabã. Angela Maria Santos Souza, de 38 anos, foi atingida por tiros dentro de um estabelecimento comercial no Conj. Multirão. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Itabaiana, mas não resistiu. Anderson dos Santos Matos, de 21 anos, também foi morto dentro de um bar em Itabaiana. 

Outros dois corpos do sexo masculino, com mortes registradas em Itaporanga, deram entrada no IML na segunda-feira, 22. 

Mortes por afogamento

No sábado, 20, Natali Vieira de Matos, de 13 anos, morreu afogada no Povoado Arrodeador em Muribeca. No dia seguinte, foram registradas mais duas mortes pelo mesmo motivo: José Raimundo Ferreira dos Santos, de 55 anos, faleceu em Brejo Grande e Marcio Neves de Oliveira, de 39 anos, morreu em Simão Dias.

Outros dois corpos deram entrada no IML na madrugada da segunda-feira, 22. O primeiro foi Francisco da Silva Gois, de 49 anos, que morreu afogado no Pov. Tanque Novo em Riachão do Dantas. O segundo foi José de Souza Gois, de 76 anos, que faleceu no Povoado Betume em Neópolis.

Mortes em acidente de trânsito

 

Duas mortes foram registradas por acidente de trânsito em Arauá. A primeira foi Jonas Araujo dos Santos, de 27 anos, que morreu na Rodovia 385 no Povoado Lagoa de Dentro. A segunda pessoa morreu na colisão entre veículos, morreu no Hospital de Arauá e não foi identificado no IML.

 

Na madrugada de domingo, 21, um carro colidiu com um ônibus frontalmente na BR 101. Vanessa Vieira dos Santos, de 33 anos, foi vítima deste acidente. A mulher não resistiu e morreu no Hospital de Propriá.

Ainda no domingo, Wagner de Carvalho, de 36 anos, morreu no Hospital de Itabaiana após sofrer um acidente. Segundo informações, o homem trafegava de moto quando passou mal e bateu em um poste. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu.

Outras mortes

No sábado, 20, foram registradas duas mortes por espancamento no IML.A primeira sem identificação do sexo masculino morto no Conj. Fernando Collor, em Socorro. O segundo foi João Batista Santos Neto, de 45 anos, morto no Bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Já no domingo, 21, João Cristóvão Oliveira Moura, de 28 anos, morreu no Hospital de Capela. A causa da morte ainda será esclarecida. Em Carira, Agnaldo Augusto da Silva, de 52 anos, foi morto com golpes de arma branca.  

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: