Suspeitos de assaltar grande estabelecimento comercial sergipano são presos

19/01/2018 09h02
Suspeitos de assaltar grande estabelecimento comercial sergipano são presos

Na última quarta-feira, 17, o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu dois homens suspeitos de participar de um assalto a um grande estabelecimento comercial sergipano. Os suspeitos são  funcionários de uma empresa prestadora de serviços de segurança e confessaram a autoria intelectual do assalto e o auxílio dado ao outro homem que estava armado no momento do crime.

Outros dois homens suspeitos de participar do assalto foram presos pelo Cope na última quinta-feira, 18. Entre eles estava o indivíduo que anunciou o assalto e estava armado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um elemento entrou em uma área restrita do comércio, com uma pistola rendeu uma funcionária e levou uma grande quantia em dinheiro. De imediato, uma equipe do Cope foi acionada, iniciou as diligências e prendeu os dois indivíduos citados anteriormente.

Os suspeitos são: Antonio Lucas Santos Alves, Diego José Andrade, Diego da Cruz e Gleidson Soares da Hora. Todos já estão detidos e foram interrogados no Cope. De acordo com o delegado André David, todo o crime foi solucionado. 

“A dinâmica do delito está no inquérito policial o qual, no prazo de 10 dias, será concluído e enviado à Justiça. Nele estarão contidos os detalhes dos atos preparatórios e da execução do crime .”

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: