Denarc apreende 100kg de maconha e um artefato explosivo em Socorro

12/01/2018 10h34
Denarc apreende 100kg de maconha e um artefato explosivo em Socorro

Na tarde desta quinta-feira, 11, as equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) deflagraram uma ação que resultou na apreensão de 100kg de entorpecente, de um artefato explosivo, uma balança digital de precisão, diversos rolos e fitas adesivas usados para embalar e acondicionar a droga, além da prisão de um homem, identificado como Juliano Santos Andrade.

Segundo o diretor do Denarc, Osvaldo Resende, a ação ocorreu há cerca de duas semanas, após as equipes receberem uma informação, via disque denúncia 181, relatando que um imóvel localizado em Socorro estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.

“Diante das informações recebidas, foi aberta investigação, na qual foi descoberta a identidade de um frequentador do imóvel, identificado como Juliano. Ele era responsável pelo armazenamento da droga. Após a confirmação de que ele receberia um novo carregamento de drogas, deflagramos a operação que resultou na apreensão dos 100kg de entorpecentes”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Osvaldo Resende, Juliano foi preso em flagrante nas proximidades do imóvel em que a droga estava. No Denarc, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de artefato explosivo. Ele será apresentado para audiência de custódia, onde o Juízo de Direito decidirá se sua prisão será mantida.

Já no Denarc, foi constatado que a mãe do rapaz é a presidiária Denilza Santos Andrade, também detida pelo crime de tráfico de drogas, assim como sua tia Marcia Cristina Santos Bispo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: