Operação integrada cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa em Sergipe e em Alagoas

Por Com informações da SSP/SE 12/01/2018 09h14
Operação integrada cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa em Sergipe e em Alagoas

Na manhã desta sexta-feira, 12, a  Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe, através da Coordenação-Geral de Inteligência de Segurança Pública de Sergipe (COGESISP) e do Comando de Operações Especiais (COE) da PMSE,  realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e outros crimes foram cumpridos.

A Organização Criminosa (Orcrim) atuava na cidade de Matriz de Camaragibe, na rua do Caranguejo e possuía ramificação no município de Porto Calvo/AL e Capela/SE. A ação ocorre em Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Capela, no baixo Cotinguiba Sergipano.

Ao todo serão cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão, que foram representados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital Alagoana. O principal alvo da operação estava residindo em Capela , onde era comerciante, tinha mandado em aberto por Homicídios em Alagoas.



✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: