Gravações de filme alteram trânsito nos dias 13, 14, 20 e 21 de janeiro

11/01/2018 16h24
Gravações de filme alteram trânsito nos dias 13, 14, 20 e 21 de janeiro
0000000

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a partir do próximo fim de semana, dias 13 e 14, as ruas próximas ao Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Sergipe (Sintese), no Centro, e ao Palácio dos Despachos, no bairro Grageru, serão fechadas para o fluxo de veículos das 7h às 19h. A interdição acontecerá devido à gravação de um filme das produtoras sergipanas WG Produções e MAK Filmes. 

No sábado, 13, a rua Campos, onde está localizada a sede Sintese, estará parcialmente fechada para veículos das 7h às 19h. No domingo, 14, a gravação ocorrerá no Palácio dos Despachos, sede do Governo de Sergipe. A via que será fechada é a rua Elízio Araújo, paralela à avenida Adélia Franco, das 10h às 19h.

As gravações continuam no fim de semana seguinte, no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. Assim, o trânsito estará modificado na travessa José de Faro, na região da praça Fausto Cardoso e na rua Pacatuba, das 7h às 19h, no sábado, 20, e domingo, 21.

Rotas alternativas

O coordenador de trânsito da SMTT, capitão Alexandre Cardoso, explica que a rua Campos não será totalmente bloqueada. “Os nossos agentes estarão no local para organizar o trânsito, que não será totalmente bloqueado devido à presença de hospitais e clínicas na região. Pode ser que o trânsito seja interrompido por alguns instantes, mas logo será liberado pelas equipes da SMTT”, garante.

A gravação do domingo, 14, causará o bloqueio do trânsito apenas na porta do Palácio dos Despachos, na rua Elízio Araújo. Mesmo assim, o condutor que deseja acessar a região poderá fazê-lo pela avenida Marieta Leite ou pela Rua B, atrás do Palácio. O fechamento da Elízio Araújo não afetará o fluxo de veículos na avenida Adélia Franco.

No final de semana seguinte (20 e 21 de janeiro) o trânsito será bloqueado nas proximidades do Tribunal de Justiça. Por isso, o condutor terá acesso ao centro da cidade pelas ruas São Cristóvão e Estância.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: