Jovem é espancado por policial militar no bairro Santos Dumont

11/01/2018 11h01
Jovem é espancado por policial militar no bairro Santos Dumont
Foto: Vídeo

Na noite desta quarta-feira, 10, o filho de um Policial Civil do estado de Alagoas, de 18 anos, foi espancado por um policial militar na rua Roberto Moraes, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. 

Segundo a mãe do jovem, o rapaz transitava em uma motocicleta por uma rua do bairro, quando a policia começou a segui-lo e pedir para ele parar. Quando o jovem ia parar a moto, o suspeito bateu com a viatura no fundo do veículo, o que fez com que o menino caísse da moto. Logo depois começou a agressão. Durante a ocorrência foi constatado que a vítima dirigia sem carteira de habilitação.

Num vídeo foi gravado por um morador, o jovem aparece deitado em uma calçada enquanto o policial o agredi com um soco na barriga, depois com uma sandália, além de agressão verbal. Durante a ação, o policial ainda declara que o rapaz é filho de um policial civil. O vídeo termina depois que o jovem é algemado e levado para Delegacia Plantonista da Zona Norte.

De acordo com a mãe da vítima, o mesmo policial já havia feito uma abordagem e aplicado uma multa no dia 31 de dezembro de 2017 pelo rapaz ser menor de idade, dirigir um veículo sem habilitação e dirigir descalço. 

Hoje,11, o jovem foi fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com o tenente coronel Vivaldy Cabral, o caso está sendo investigado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: