Neta é suspeita de espancar a avó em Nossa Senhora de Lourdes

11/01/2018 09h17
Neta é suspeita de espancar a avó em Nossa Senhora de Lourdes

Na última segunda-feira, 8, uma idosa, identificada como Ester Maria dos Santos, de 81 anos, faleceu após ser espancada em Nossa Senhora de Lourdes. A suspeita é que a neta de 24 anos tenha praticado o crime na última quarta-feira, 3. A mulher também espancou a própria mãe, de 62 anos, no mesmo dia. 

Segundo informações dos familiares, as idosas foram levadas ao hospital na quinta-feira, 4, pelo Serviço Social e por policiais para a realização de exames. A mãe da suspeita foi mandada de volta para casa, por ter ferimentos leves, e a avó ficou internada, por ter apresentado um quadro mais grave. No dia 8 de janeiro, a família foi avisada do óbito.

Os familiares ainda declaram que as agressões aconteciam há muito tempo, mas que ninguém tinha coragem de denunciar. Além disso, a suspeita também costumava agredir um filho de 2 anos. 

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Propriá, mas o caso foi encaminhado para a Delegacia de Porto da Folha. A mulher está foragida.

O delegado Jorge Eduardo, responsável pelo caso, solicita a quem tiver alguma informação, que entrem em contato com a polícia através do número 181 (Disque Denúncia), a ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

A SSP divulgou uma nota sobre o caso. Confira:

No referente à morte da idosa Ester Maria dos Santos, 81 anos, no último dia 08 de janeiro, às 19h30, a Secretaria da Segurança Pública esclarece que o corpo da vítima teve entrada no Instituto Médico Legal (IML) como morte a esclarecer. Na ocasião, exames periciais complementares foram realizados com o intuito de verificar a causa da morte da vítima.

As investigações iniciais estão sendo conduzidas pelo delegado Jorge Eduardo, que iniciou os primeiros procedimentos e no decorrer da semana ouvirá testemunhas e parentes da vítima com o objetivo de verificar se houve ou não o envolvimento de algum ente familiar no caso em questão.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: