Corpos dos gêmeos nascidos na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes serão exumados

09/01/2018 09h48
Corpos dos gêmeos nascidos na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes serão exumados

Na última segunda-feira, 8,  a delegada Nalile Castro informou que irá solicitar a exumação dos corpos dos gêmeos que possivelmente foram trocados pela corpo do bebê desaparecido na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). 

"Foram coletados importantes depoimentos, tanto de familiares como de pessoas ligadas ao episódio na administração da maternidade, que dão o embalsamento para, agora sim, solicitar a exumação do corpo do feto, do filho de Wedja. Para que possamos ter a conclusão, através do exame de DNA, que se trata do filho dela e não de Wilza, porque ele foi enterrado como filho de Wilza, uma outra mãe que teve filho no mesmo período.", informou a delegada.

Relembre o caso 

Os três bebês nasceram no mesmo dia, 22 de dezembro de 2017. Após os óbitos, os corpos foram encaminhados para o Necrotério da maternidade no mesmo horário, às 6h15.

A troca dos recém-nascidos aconteceu no dia 27 do mesmo mês, quando a mãe dos gêmeos foi buscar os corpos para realizar o sepultamento.

Os pais do outro bebê só perceberam a troca no último sábado, 30, quando também foram buscar o corpo do filho e a maternidade não encontrava. Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência.

O bebê trocado pode estar enterrado com um dos gêmeos no Cemitério São João Batista. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: