Lancha pega fogo no Mosqueiro em Aracaju

Por Com informações da CBMSE 27/12/2017 16h22
Lancha pega fogo no Mosqueiro em Aracaju

Nesta quarta-feira, 27, uma lancha pegou fogo em uma marina particular, localizada no Mosqueiro, em Aracaju. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 11h18 para dar apoio a Guarnição do Posto Avançado, que já estava no local. Três viatura e doze militares foram destinados a ocorrência. O combate ao fogo durou cerca de 40 minutos e a lancha ficou totalmente destruída. 

De acordo com o CBMSE, a lancha tinha cerca de 100 litros de combustível e foram usados 5 mil litros de água e uma bombona de LGE (líquido gerador de espuma). A suspeita é de que o fogo tenha começado próximo ao motor. O incêndio não causou prejuízo maiores, porque a lancha foi retirada ainda em chamas de perto de outras embarcações.

A administração do Top Mariner divulgou uma nota:

Prezados Clientes,

Para total tranquilidade de nossos clientes e locatários da Top Marine comunicamos que houve intercorrência de caráter técnico com uma das embarcações.

Todas as providências cabíveis foram tomadas pela equipe de colaboradores e brigadistas da nossa empresa que conseguiram retirar a embarcação do local e manter a situação sob controle até a chegada do corpo de bombeiro que, de imediato, assumiu a operação.

Outrossim, ressaltamos que as estruturas físicas da Marina foram totalmente preservadas e nenhuma outra embarcação foi atingida.


Administração Top Mariner

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: