Escolas municipais de Aracaju não terão recesso de fim de ano

Por Com informações da PMA 26/12/2017 16h29
Escolas municipais de Aracaju não terão recesso de fim de ano

Na tarde desta terça-feira, 26, a Secretaria Municipal da Educação (Semed) informou a semana letiva na rede municipal da Educação de Aracaju segue normalmente do dia 26 ao dia 29, tendo em vista que o recesso escolar de fim de ano não está previsto no Calendário Escolar.

A secretária municipal da Educação, Maria Cecília Leite, destaca a importância dos pais e responsáveis legais levarem os estudantes às escolas a fim de garantir a plena continuidade da aprendizagem, sobretudo, nesta fase final de ano letivo 2017.

“Nossos esforços para mantermos uma rotina escolar, sem mais interrupções, tem que continuar. Em 2017, tivemos uma greve de 30 dias e algumas paralisações. Todas as escolas devem cumprir o calendário escolar, tendo em vista que ele foi aprovado pelo Conselho Escolar de cada unidade de ensino em conformidade com as orientações da coordenadoria de Inspeção Escolar da Semed. Alguns pais procuraram as escolas levantando essa dúvida, as equipes diretivas foram devidamente informadas sobre a condução da informação de que teremos semana letiva normal", explica Cecília. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: