Estelionatário que se passava por padre é preso em Lagarto

Por Com informações da SSP 26/12/2017 12h31
Estelionatário que se passava por padre é preso em Lagarto
SSP

Na manhã desta terça-feira (27), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que policiais civis do município de Lagarto prenderam Cleverton de Souza, mais conhecido como "Dal",  de 46 anos, suspeito de praticar crime de estelionato.

Segundo a SSP, ele se passava por um padre da Paróquia de Boquim, e pedia doações em dinheiro em empresas da cidade de Lagarto. Somente na manhã da última sexta-feira (22) o estelionatário conseguiu enganar funcionários de três empresas diferentes, até que um deles desconfiou e acionou a Polícia Civil.

Ainda segundo a SSP, as investigações preliminares apuraram que o golpista já vinha tentando aplicar o mesmo golpe desde o mês de setembro em diversas empresas de Lagarto, e já tinha sido preso há dez anos na cidade de Itabaiana pelo mesmo crime.

A Polícia Civil acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas do estelionatário. As vítimas devem comparecer à Delegacia Regional de Lagarto ou telefonar para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: