IML registra dez vítimas de disparos de arma de fogo em Sergipe

Por Com informações do IML 26/12/2017 09h08
IML registra dez vítimas de disparos de arma de fogo em Sergipe

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 21 corpos no plantão entre o fim da manhã de sexta-feira (22) e a tarde desta segunda-feira (25) em Sergipe.

No total, foram dez vítimas de arma de fogo. Uma pessoa morreu em decorrência de espancamento, duas em acidente de trânsito, uma em afogamento, duas em enforcamento e há cinco mortes a esclarecer.

Neste feriado de Natal, um homem de 21 anos foi assassinado a tiros na Rua Altamira, no Bairro Cidade Nova, em Aracaju. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava transitando de moto quando foi alvejado com dez tiros de revólver. Após isso, o criminoso roubou a carteira e uma corrente da vítima. 

Outras Mortes

Em Aracaju, um homem de 30 anos foi assassinado na Rua Mário de Andrade, no Bairro Farolândia. Um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro América.

No interior  em Nossa Senhora do Socorro, um homem de 32 anos foi vítima de morte violenta por arma de fogo na Rua do Sal, no Conjunto João Alves. Um homem foi morto em Itabaiana e outro em Japaratuba – ambos não foram identificados. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: