Acusado de assassinar a ex-companheira em Estância é preso

Por Com informações da SSP/SE 22/12/2017 16h58
Acusado de assassinar a ex-companheira em Estância é preso

Nesta sexta-feira, 22, a equipe da Delegacia Regional de Estância prendeu o acusado de matar a golpes de faca a ex-companheira, Anderson Conceição Oliveira, o "Dando".

Segundo informações da SSP, o feminicídio aconteceu na última terça-feira,19, na avenida Osório Ramos no bairro Cidade Nova, em Estância, e foi presenciado pelos dois filhos menores e a mãe da vítima. Maria Clara Souza Machado Santos, de 25 anos, recebeu atendimento médico no hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime o suspeito fugiu do local. 

De acordo com familiares, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tentava a todo custo reatar o romance e convencer a mulher a voltar a conviver com ele. No dia do ocorrido, Anderson esteve na casa da ex-sogra, alegando que precisava falar com a vítima. Os dois acabaram se desentendendo e o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher.

A delegada Vivianne Jardim solicitou a preventiva do acusado no decorrer das investigações, que foi cumprida nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para uma das delegacias da capital, enquanto aguarda transferência para o presídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: