Inscrição e sorteio de ambulantes para o Réveillon da Orla de Atalaia acontecem no dia 30

Por Com informações da PMA 21/12/2017 15h16
Inscrição e sorteio de ambulantes para o Réveillon da Orla de Atalaia acontecem no dia 30

As inscrições para vendedores ambulantes que pretendem ocupar os espaços e comercializar durante a festa de Réveillon, na Orla da Atalaia, acontecerão no sábado, 30 de dezembro, das 9h às 12h, no estacionamento da Passarela do Caranguejo. O sorteio para definir a localização das barracas e, consequentemente, dos pontos de venda será realizada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) no mesmo local, logo depois das inscrições.

Deverá ser apresentado o certificado de conclusão do curso de Manipulação de Alimentos e Higiene no ato da inscrição.

De acordo com Ubiraci Rabelo, diretor de Espaços Púbicos e Abastecimento (Direpa), muitos desses comerciantes já fizeram o curso e estão com o certificado dentro do prazo de validade, que é de um ano.

“Aqueles que não tiverem o certificado devem procurar a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) que, inclusive, realizará uma capacitação no próximo dia 28, com inscrições nos dias 26 e 27”, informou o diretor (maiores informações sobre a capacitação podem ser adquiridas na sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, nº 104, Centro).

A Emsurb também delimitará a área de instalação do palco e o espaço destinado ao público que for assistir aos shows. Já com relação ao local das tendas instaladas pelas famílias, a orientação da empresa é de que as mesmas sejam colocadas, pelos seus próprios donos, logo após a área das apresentações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: