Operação prende sete pessoas por tráfico em Itabaiana

Por Com informações da SSP 21/12/2017 10h21
Operação prende sete pessoas por tráfico em Itabaiana
SSP
value.image
Foto: SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou nesta quinta-feira (21) que deflagrou a 'Operação Finalizar' em combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios no município de Itabaiana.

No total, sete pessoas foram presas em decorrência dos cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão nesta quinta e na última segunda-feira (18). Entre os presos, está o suspeito de ser o autor do disparo que matou um vigilante de rua no dia 4 de novembro deste ano no município.Também foram apreendidos 56 papelotes de maconha. Policiais civis das delegacias de Itabaiana e Malhador e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e militares do 3º Batalhão (3ºBPM), da Companhia Independente de Patrulhamento com Cães (CIPCães) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) participaram da operação.  

Balanço Anual

No ano de 2017, a Delegacia Regional de Itabaiana deflagrou diversas operações, entre elas, as operações Baixada, Irmãos Metralha, Trezena, Intolerância, Anti Metastase, Descarrilhar, Catedral e Queimadas.

Ao total, foram efetuadas 192 prisões, além da apreensão de 47 armas de fogo e de aproximadamente 90kg de entorpecentes, o que resultou em uma redução de -20% nos casos de homicídio doloso, como também na redução de -26% nos crimes de roubo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: