Deso vai interromper abastecimento de água em vários bairros de Aracaju e em Tobias Barreto

Por Com informações da Deso 20/12/2017 16h22
Deso vai interromper abastecimento de água em vários bairros de Aracaju e em Tobias Barreto

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta quarta-ferira, 20, que haverá interrupção temporária no abastecimento em Aracaju na próxima quinta-feira, 21, no período de 9h às 13h e em Tobias Barreto na próxima sexta-feira, 22. 

Em Aracaju, a interrupção será devido a manutenção eletromecânica na estação de bombeamento EE-3. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a conclusão do serviço.

As localidades afetadas são: Aeroporto, Augusto Franco, Aloque, Povoado Areia Branca, Capucho, Castelo Branco, Centro Administrativo, Coroa do Meio, DIA, Farolândia, Jabotiana, Jardins, Grageru, Inácio Barbosa, Luzia, Médici, Mosqueiro, Orlando Dantas, Parque dos Coqueiros, Pereira Lobo, Ponto Novo, Robalo, Salgado Filho, Santa Lúcia, Santa Maria, Santa Tereza, São José, Sol Nascente, Suissa, Terra Dura, 13 de Julho, Atalaia, Aruana e Coroa do Meio.

Em Tobias Barreto, a interrupção atingirá a cidade e o povoado Roma e acontecerá por causa uma manutenção no quadro elétrico. A previsão de conclusão dos serviços é para o mesmo dia e a recuperação do sistema será gradativa, devendo ser normalizada a partir do mesmo dia.

A loja de atendimento ao público também não funcionará nesse dia, devido a manutenção da central elétrica acima relacionada. 

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: