Calendário do Licenciamento Anual de veículos 2018 é divulgado pelo Detran/SE

Por Com informações do Detran 20/12/2017 14h38
Calendário do Licenciamento Anual de veículos 2018 é divulgado pelo Detran/SE

O calendário de pagamento do Licenciamento Anual e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o Exercício 2018 foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 20, pelo Governo do Estado de Sergipe, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A medida passa a valer em 1º de janeiro de 2018.

Os prazos para quitação por final de placa não serão modificados no próximo ano em relação a 2017.

O desconto de 10% no valor do IPVA para veículo com qualquer terminação de placa se dará para o pagamento efetuado integralmente até 28 de fevereiro de 2018, desde que o contribuinte não possua débito do imposto relativo a exercícios anteriores. Quem optar pelo parcelamento ou cota única sem desconto no IPVA deve se atentar ao mês de referência do final de placa de seu veículo – janeiro a novembro –, conforme tabela divulgada e publicada no Diário Oficial do Estado.

A solicitação do Licenciamento Anual ao Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) devera ser feita pelo site www.detran.se.gov.br, totens de autoatendimento da autarquia, caixas eletrônicos do Banese e aplicativo “Detran/SE Digital”.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: