Oito mortes por arma de fogo são registradas no IML

Por Com informações do IML 16/12/2017 11h06
Oito mortes por arma de fogo são registradas no IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dez corpos nas últimas 24 horas em Sergipe. Destes, oito mortes por arma de fogo e duas com causa da morte a esclarecer.

Em Aracaju, foram quatro corpos: Josineide da Silva Costa, de 39 anos, faleceu em uma clínica particular e a causa da morte ainda será esclarecida; Um corpo masculino ainda sem identificação com morte por arma de fogo no bairro Jardim Centenário; Erik Augusto Santana Araujo, 29 anos, que foi morto a tiros na Av. Tancredo Neves ; e Wellington de Assis Ramos, 29 anos, vítima de arma de fogo que ainda foi socorrido para a UPA Fernando Franco, no Conj. Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já no interior foram registadas seis mortes: Manoel Messias Campos, 34 anos, foi assassinado a tiros em Gararu; Elenilson Silva Santos, 36 anos, vítima de arma de fogo em Siriri; Carlos André Oliveira de Jesus, 31 anos, foi alvejado a tiros próximo a BR 235, em Itabaiana;  Antonio Fernando dos Santos, 32 anos, com morte a esclarecer no Povoado Carrilho, em Itabaiana, mas ainda foi levado ao Hospital São José, Aracaju; José André dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no Lot. Santa Cecília, em Socorro; e Joseilton da Costa Santos, 25 anos, com morte por arma de fogo no Conj. Reinaldo Moura, em Pirambu. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: