Polícia prende envolvidos em assalto à agência bancária de Boquim

Por Com informações da SSP 15/12/2017 13h24
Polícia prende envolvidos em assalto à agência bancária de Boquim
SSP

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), em parceria com a Divisão de Inteligência (Dipol), elucidou o assalto a uma agência bancária ocorrido no dia 16 de novembro deste ano, no município de Boquim.

Na ação, desencadeada na tarde de ontem, duas pessoas foram presas. São eles: Diego da Silva, mais conhecido como Bicão, 34 anos; e José Fábio de Faria Santos, 21.

A investigação presidida pelo delegado do Cope, André David, foi iniciada logo após o ocorrido. Ele aponta que o quarteto entrou no Bradesco, rendeu os seguranças e subtraíu a quantia de R$ 20 mil reais dos caixas eletrõnicos. Na fuga, o grupo ainda furtou um veículo de uma concessionária da cidade e abandonou logo em seguida.

As prisões foram realizadas em uma residência no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidas as armas e coletes balísticos dos vigilantes da agência, além de drogas. A dupla não reagiu à prisão.

value.image
Foto: SSP

Diego e José já possuem passagem pela polícia, sendo que o primeiro, apontado como mentor de todo o crime, foi preso em 2015 por assalto a uma agência na cidade de Estância. Já José Fábio foi preso por assalto a uma casa lotérica.

A Polícia Civil continua os trabalhos no sentido de efetuar a prisão dos outros dois envolvidos no crime, que estão foragidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: