Vigilância Sanitária de Aracaju interdita restaurante no Centro de Aracaju

13/12/2017 17h13
Vigilância Sanitária de Aracaju interdita restaurante no Centro de Aracaju
value.image

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Vigilância Sanitária de Aracaju interditou um restaurante, intitulado Pastelaria Belo Sabor, no Centro de Aracaju.

A ação faz parte da intensificação das inspeções a estabelecimentos de alimentos no Centro da capital sergipana durante o segundo semestre.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária de Aracaju, Graça Barros, os fiscais sanitários fizeram uma primeira inspeção onde, através de notificação, concederam um prazo para adequação dos restaurantes. Ao retornaram a alguns destes locais foram constatados o não cumprimento das adequações e com isso, foi realizada a interdição destes estabelecimentos. 

Dentre eles está a Pastelaria Belo Sabor, na primeira inspeção foram verificados alguns problemas, como desorganização e higiene deficientes no local, com presença de baratas, alimentos acondicionados indevidamente e outros. As inadequações se mantiveram após o prazo de 72h.

"Em virtude das inequações representarem risco sanitário à saúde do consumidor, o estabelecimento foi interditado até a solução dos problemas e posterior reavaliação pelos ficais da Vigilância Sanitária", explicou a coordenadora através de nota. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: