Sergipe

13/12/2017 às 09h14

Polícia apreende 42 tabletes de maconha em Socorro

Com informações do Gati

Uma denúncia anônima na noite de terça-feira (12) levou a polícia até um grupo de criminosos no Conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), os suspeitos resistiram à prisão e atiraram contra os militares, que revidaram.

Os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal e deixaram para trás 42 tabletes de maconha, oito papelotes de maconha, um celular, duas balanças de precisão, uma balaclava, um som automotivo, uma sacola com pinos vazios para armazenagem de cocaína, um pneu aro 13, três munições intactas de calibre 12 e um carro.

O veículo modelo um Volkswagen/Polo de tinha irregularidades e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização de perícia e adoção das medidas administrativas cabíveis.

Uma mulher, que se identificou como parceira de um dos suspeitos de ter atirado na direção dos policiais, foi encaminhada para a Delegacia Plantonista para prestar esclarecimentos. Ela filmou parte da ação da equipe do Gati. O caso de tráfico de drogas está sendo investigado.


Fonte: Com informações do Gati