Prazo para adotar cartinhas do Papai Noel do Correios é prorrogado

Por Ascom Correios 12/12/2017 09h48
Prazo para adotar cartinhas do Papai Noel do Correios é prorrogado
Assessoria de Imprensa

A adoção das cartinhas do Papai Noel dos Correios foi prorrogada para o dia 18 de dezembro, mesmo prazo para a entrega dos presentes nos pontos de apadrinhamento. Em Sergipe, a campanha recebeu cerca de 10.000 cartas, das quais pouco mais de 4.000 foram adotadas até o momento.

Para realizar o sonho dessas milhares de crianças que ainda não tiveram suas cartas apadrinhadas é muito simples. Basta se dirigir até um dos pontos de adoção da campanha, escolher a cartinha de acordo com o tipo de pedido, comprar o presente e entregá-lo aos Correios.  Até o Natal, a empresa se encarrega de fazer a doação chegar ao endereço da criança ou da escola onde ela está matriculada.

Locais

Em Aracaju, tanto o apadrinhamento quanto a entrega dos presentes podem ser feitos nas agências Central (Calçadão da Rua Laranjeiras), Shopping Riomar e Rua Acre. Já no interior, os pontos de adoção estão disponíveis nas agências do Shopping Prêmio (Nossa Senhora do Socorro), Barra dos Coqueiros, Boquim, Cedro, Estância, Itabaiana, Lagarto, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Primeira distribuição

A primeira entrega de presentes deste ano da campanha Papai Noel dos Correios, em Sergipe, foi realizada no último sábado (9). Ao todo, 142 brinquedos foram distribuídos às crianças atendidas pelo Centro Social Santa Terezinha, localizado no bairro Porto Dantas, em Aracaju. A entrega foi possível graças à solidariedade de uma única família, que sempre se mobiliza para adotar todas as cartas escritas por meninos e meninas da instituição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: