Confira o regulamento da promoção Natal Coringa

11/12/2017 10h16
Confira o regulamento da promoção Natal Coringa
COMERCIAL

Desde o dia 9 de outubro a Coringa junto com a TV Atalaia lançaram a promoção 'Natal Coringa'. E se você ainda não participou ainda dá tempo para participar, a promoção vai até o dia 15 de dezembro de 2017.

A ação vai privilegiar os municípios de Nossa Senhora das Dores, Capela, Estância, Itabaiana, Lagarto, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Tobias Barretos, Nossa senhora da Glória, Porto da Folha, Canindé e Simão Dias.

O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro, no programa Balanço Geral Sergipe a partir das 12h. O sorteado vai receber um caminhão de prêmios entre eles: Sofá, armário, cama, colchão, TV de 42”, refrigerador, fogão de 4 bocas, microondas, sanduicheira e produtos Coringa.

 

Segue abaixo o regulamento da promoção:

Promoção

“Natal Coringa”

INDUSTRIAS REUNIDAS CORINGA LTDA .

Rodovia AL 220, número 1644

Bom Sucesso, Arapiraca – AL 57309035

CNPJ sob o nº 12213443000140

 

1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO
1.1. A promoção terá início em 09 de outubro de 2017 e término em 15 de dezembro de 2017 e será realizada nas seguintes localidades do estado de Sergipe: Nossa Senhora das Dores, Capela, Estância, Itabaiana, Lagarto, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Tobias Barretos, Nossa senhora da Glória, Porto da Folha, Canindé e Simão Dias

2. DESCRIÇÃO DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO
2.1. No período compreendido entre 09.10.2017 e 15.12.2017, todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no estado de Sergipe, poderão participar desta promoção, desde que efetuem neste período compras de quaisquer produtos da empresa Promotora, recorte o código de barras e deposite na urna da promoção distribuídas nas cidades citadas no item 1.1
2.2. Para assegurar a participação, o interessado deverá recortar o código de barras de 3 (três) produtos Coringa, preencher os seus dados pessoais tais como: nome, endereço , bairro, cidade, CEP, telefone e depositar nas urnas nas cidade citadas no item 1, além de ler e aceitar os termos do Regulamento.
2.2.1. o regulamento estará disponível no site da TV ATLAIA: www.a8se.com e nos pontos de venda onde estiverem localizadas as urnas
2.3 Fica desde já determinado que cada consumidor poderá depositar na urna, durante o período de participação da promoção, em seu nome e CPF, quantas vezes quiser
2.4 O fornecimento de informações falsas, inválidas ou incorretas no preenchimento do envelope poderá implicar na desclassificação do participante a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

2.5. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da promoção.

2.6. Não poderão participar da promoção os funcionários, colaboradores e sócios das INDÚSTRIAS REUNIDAS CORINGA LTDA .

3. PRÊMIOS

3.1 Os contemplados nesta promoção, que terá o sorteio realizado no dia 22.12.2017, na TV ATALAIA, no programa Balanço Geral meio dia a partir das 12h, receberá um caminhão de prêmios citados abaixo:
Sofá, Armário, Cama, Colchão, TV de 42”, Refrigerador, Fogão de 4 bocas, Microondas, Sanduicheira e produtos Coringa

4 . DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DO PRÊMIO

4.1. O resultado desta promoção será realizado ao vivo na Tv Atalaia no dia 22.12.2017 no programa Balanço Geral meio dia a partir das 12h, e o ganhador receberá o caminhão de prêmios conforme citado no item 3.1 ao vivo com cobertura da Tv Atalaia.

4.2. Da mesma forma, caso a empresa Promotora e a Tv ATALAIA não consigam contato com o participante sorteado pelos dados fornecidos no preenchimento do envelope no prazo de até 15 dias a contar da data do sorteio, após 3 (três) tentativas de contato da Empresa Promotora, o participante será desclassificado e será realizado um novo sorteio para a entrega do prêmio

4.3. O prêmio será entregue pela Promotora ao contemplado em até 30 (trinta) dias contados da data do resultado, no endereço indicado por ele no preenchimento do envelope efetuado para participação da promoção.

4.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que o contemplado possa ter para usufruí-lo.

4.5. Na eventualidade do contemplado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer seu direito no prazo previsto neste Regulamento.

4.6. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus para o contemplado, não sendo permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro ou por dinheiro.

4.7. A Promotora não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais prejuízos físicos ou materiais que o contemplado venha a sofrer por seu usufruto; isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.

4.8. A Promotora é integralmente responsável pelo prêmio a ser distribuído ao participante contemplado.

5 . PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

5.1. O prazo de prescrição do direito ao prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias.

6 DESCLASSIFICAÇÃO
6.1 O participante poderá ser automaticamente desclassificado da promoção em caso de irregularidade quanto às normas deste Regulamento ou da legislação em vigor e também no caso de fraude, podendo, ainda, responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-se, a título de exemplo, por irregularidade ou fraude: cadastro que apresente dados falsos ou incompletos sobre o participante, inscrição no CPF inválido ou que não seja do participante, prestação de informação falsa, entre outras situações.

6.2 A ocorrência de quaisquer das situações de desclassificação poderá ser verificada pela empresa promotora no decorrer do período de validade da promoção e até a data de prescrição dos prêmios, sendo certo que o participante desclassificado não poderá participar novamente desta mesma promoção. Para tal verificação, poderá a empresa promotora requerer informações complementares do participante, ou até agendar visita, a qualquer momento. A recusa na prestação de informações poderá, da mesma forma, ensejar a desclassificação desta promoção.

7 . DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. A promoção e seu Regulamento serão divulgados por meio de materiais de comunicação, televisão e Internet, no site www.a8se.com e nos pontos de vendas onde foram colocados as urnas.

7.2. O ganhador concorda, desde já, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data prevista para esta promoção, sem qualquer tipo de ônus para a Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

7.3. Também não será devida nenhuma indenização se algum participante contemplado não receber o prêmio por não ter atendido ao chamado da Promotora no prazo prescricional, ou se não puder ter sido localizado pela Promotora por insuficiência de dados ou por esses dados terem sido incorretamente informados. No preenchimento do envelope

7.4. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: