Trecho da Av. Barão de Maruim será interditado neste fim de semana

Por Com informações da SMTT 09/12/2017 12h21
Trecho da Av. Barão de Maruim será interditado neste fim de semana
INTERNET

O trecho da Av. Barão de Maruim, localizado entre a Praça da Bandeira e a Rua Arauá, em Aracaju, foi bloqueado para o fluxo de veículos neste sábado (9), das 7h às 21h, e também será no domingo (10), das 7h até a meia-noite. O motivo é a realização do 24º Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), três vias próximas ao evento serão fechadas: as ruas e Siriri e Lagarto e a Av. Gonçalo Prado Rolemberg.

No local, 15 agentes de trânsito vão trabalhar em pontos estratégicos para orientar os condutores sobre as rotas alternativas.

 

Transporte Público

Por causa do evento, os ônibus do transporte público terão mudanças temporárias de itinerário nos dois dias de evento.

As linhas que fazem o sentido sul-norte (001–Augusto Franco/Bugio, 002–Fernando Collor/D.I.A. e 005–Maracaju/D.I.A) não entrarão na Av. Barão de Maruim. Os ônibus seguirão pela Av. Pedro Calazans, convergirão à direita na Rua Propriá e seguirão pela Praça Olímpio Campos, Trav. Benjamin Constant e Av. Rio Branco, retornando ao itinerário normal.

No trajeto de volta, as linhas seguirão pelas avenidas Rio Branco, Ivo do Prado, Rua Estância, avenidas Pedro Calazans e Hermes Fontes, retornando ao itinerário normal.

Já as linhas que fazem o sentido oeste-centro (031–Eduardo Gomes/Desembargador Maynard, 033–Terminal Rodoviário/Desembargador Maynard, 707–Castelo Branco/Centro e 715–Tijuquinha/Desembargador Maynard) após a Av. Desembargador Maynard seguirão pela Av. Pedro Calazans, Rua Propriá, Praça Olímpio Campos, Travessa Benjamin Constant e Av. Rio Branco.

No trajeto de volta, os ônibus seguirão pela Rua Capela, fundo da Catedral Metropolitana de Aracaju, Rua Itaporanga, Av. Pedro Calazans, Av. Desembargador Maynard e retorna ao itinerário normal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: