Ex-presidiário morre em confronto com a polícia

Por Com informações da SSP 07/12/2017 10h22
Ex-presidiário morre em confronto com a polícia
SSP

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Poço Verde, deflagrou na manhã desta quinta-feira (07), uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídio. Em um dos alvos, um indivíduo, identificado como Fernando Oliveira de Araújo, ex-presidiário de 32 anos, reagiu à ordem de prisão e foi alvejado.

Segundo o delegado Paulo José Barbosa, durante as investigações, foi constatado que havia uma organização criminosa responsável por promover o tráfico de drogas na localidade, além de também estar envolvida com crimes de homicídio, já que o grupo acabava executando os possíveis rivais. "De posse dos mandados de busca e apreensão e de prisão, as equipes se dirigiram até uma vila, localizada na zona periférica da cidade, e deram início aos cumprimentos", destacou.

Fernando, um dos investigados, acabou reagindo à ordem de prisão dada pelos policiais e acabou alvejado. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, mas acabou vindo a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições. De acordo com o delegado, o indivíduo já tinha cumprido pena no sistema prisional por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Ainda segundo o delegado Paulo José Barbosa, as investigações continuam no intuito de localizar os outros integrantes da organização criminosa. Ele ressalta ainda que a população pode auxiliar o trabalho da polícia com informações via Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.

A ação contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia Regional de Lagarto e unidades vizinhas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: