Suplente de vereador é preso por estupro de vulnerável em São Domingos

Por Com informações da SSP/SE 06/12/2017 17h02
Suplente de vereador é preso por estupro de vulnerável em São Domingos

Equipe de policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Campo do Brito prenderam na manhã desta quarta-feira, 6, o suplente de vereador em São Domingos, José Adeilson de Jesus, de 39 anos. O acusado já estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e foi abordado no momento em que trafegava de moto por uma das ruas de São Domingos.

Segundo a SSP,  a polícia chegou até o suspeito depois que os pais de um adolescente de 13 anos denunciaram, na delegacia de São Domingos, que o jovem estaria sofrendo abusos sexuais. Os pais da vítima afirmam que o garoto apresenta problemas psicológicos e que confirmou ter mantido relações sexuais com o acusado.

"O pais do menor compareceram ao Depol de São Domingos e apresentaram o aparelho celular da vítima, onde constam várias conversas de cunho sexual, como convites para outros encontros, fotos e vídeos ponográficos. O celular do suspeito também foi apreendido por ordem judicial e será encaminhado a perícia. No celular dele também encontram várias conversas com outros rapazes e todas as conversas com o mesmo teor.", afirma a Delegada de Campo do Brito, Michele Araújo.

Durante a busca na casa do acusado, policiais da Aisp apreenderam camisinhas e lubrificantes íntimos. O material foi encaminhado para ser submetido a perícia técnica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: