Polícia prende suspeitos de roubar e atirar em médica em Itabaiana

Por Com informações da SSP 06/12/2017 10h01
Polícia prende suspeitos de roubar e atirar em médica em Itabaiana
SSP

Três suspeitos de assaltar e atirar em uma médica em Itabaiana foram presos na terça-feira (5). O delegado de Polícia Civil, Fábio Santana, foi o responsável pela investigação. O crime aconteceu no dia 9 de outubro.

A médica foi assaltada por dois homens em uma moto logo após sair da clínica onde trabalhava Av. Doutor Luiz Magalhães. A vítima não percebeu que estava sendo seguida até que a dupla atirou no vidro do carro e feriu a mão dela. A bolsa da profissional foi levada pelos criminosos.

Os acusados foram identificados como Diego da Cunha Cardoso da Silva, de 25 anos e conhecido como ‘Carnicinha’, Wendel dos Santos, 26, e Thiers Marlon Ribeiro Souza, de 28 anos. De acordo com o delegado Fábio Santana, Wendel foi o responsável por articular o crime, inclusive levantando informações sobre o horário de saída da médica da clínica.

Os policiais utilizaram informações populares, por meio do disk denúncia, para chegar até os envolvidos. Todos os três, segundo a polícia, têm envolvimento com tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: