Sergipe

05/12/2017 às 15h58

Terceiro acusado de participar de assassinato da adolescente em Socorro é preso

Com informações da SSP

Na última segunda-feira, 4, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Carlos Tadeu Sales Amaral, de 27 anos, que é o terceiro acusado de participação no assassinato da estudante Michelle de Jesus Santos, de 13 anos, ocorrido no dia 4 de novembro em uma escola abandonada no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

O suspeito estava com prisão temporária decretada pela justiça. De acordo com informações do DHPP, o acusado nega envolvimento no crime.

Relembre o caso

O corpo da Michelle de Jesus Santos, de 13 anos, foi encontrado, sem roupas e com sinais de hematomas, na noite do dia 4 de novembro em um terreno do Conjunto Marco Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte foi determinada por asfixia.

De acordo com a família da vítima, o jovem tinha saído para ir na padaria no início da manhã e não retornou. Preocupados com o sumiço da filha, a família começou a fazer buscas e só à noite ficaram sabendo que o corpo estava em uma escola abandonada.

 

No dia 17 de novembro, outros dois suspeitos de participação na morte da adolescente, Maiane Cristina Santos Melo, 21, e William Jesus Santos Silva, 18, já haviam sido presos pela equipe do Departamento.


Fonte: Com informações da SSP