Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed acontece neste sábado, 2

02/12/2017 11h54
Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed acontece neste sábado, 2
TV Atalaia

A última etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed acontece na tarde deste sábado, 2. A largada será às 16h no estacionamento da Passarela do Caranguejo.

A corrida tem dois percursos, 5km e 10 km, tanto no masculino como no feminino.  O percurso de 5 km será da Passarela do Caranguejo até o Oceanário, ida e volta. Já nos 10 km, os corredores sairão também da Passarela do Caranguejo até Oceanário, depois volta para os bares da Aruana e termina na Passarela do Caranguejo. O homenageado será o saudoso empresário Oviedo Teixeira.

A prova irá reunir cerca de mil corredores na Orla de Atalaia e a expectativa dos organizadores é realizar uma grande festa no encerramento do maior circuito de corridas do estado de Sergipe.

Os três primeiros de cada prova serão premiados com troféus, medalhas e dinheiro. Na prova de 5km , tanto para o feminino e o masculino, o primeiro colocado receberá mil reais, o segundo será premiado com 750 reais e o terceiro ganhará 500 reais. Já na prova de 10 km, o primeiro lugar será premiado com 1.500 reais, o segundo ganhará mil reais e o terceiro receberá 750 reais.

O Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed será encerrado com o show da dupla Rafa e Pipo Marques às 17h e com o sorteio do carro 0km para quem participou e completou as quatro etapas.

Trânsito

 Os trechos da Avenida Santos Dumont, da Passarela do Caranguejo e do Oceanário serão interditados das 14h às 18h para a realização da corrida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: