Sergipe

30/11/2017 às 12h26

Repórter da TV Atalaia ganha prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

Redação Portal A8

A repórter da TV Atalaia Aline Aragão, é a vencedora do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. O resultado foi anunciado na noite de quarta-feira (29), no Rio de Janeiro.

"É uma sensação de orgulho e felicidade! Já estava feliz em estar entre os dez na categoria e quando foi anunciado o resultado não acreditei. É um prêmio que não é só meu, é da minha equipe, é da TV Atalaia", declarou.

Aline ficou em 1º lugar na categoria telejornalismo com a reportagem "Motoristas devem ficar atentos à diferença entre seguro e proteção veicular", que abordou a atuação ilegal das empresas que ofertam a proteção veicular e estão na mira do Ministério Público. A matéria foi vinculada no Balanço Geral Sergipe, no dia 30 de outubro, com imagens de Augusto Beca e edição de Leno Oliveira.

Vale ressaltar que Aline já tinha levado a segunda colocação no prêmio do Sindicato dos Corretores de Sergipe. Na edição nacional, a repórter, concorreu com nove reportagens de todo o país, duas delas também produzidas em Sergipe.